terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma tonelada...

O frio tem me deixado mais pensativa...
Parece que algns medos do passado estão me rondando novamente...Medo de tentar...Medo de errar...Medo de sofrer...Medo de não conseguir...Minhas esperanças estão se esgotando...Minhas forças estão se esgotando...Elas não são compradas em lojinhas magicas em potinhos magicos...Com pessoas felizes e sem problemas...Não que as pessoas felizes não tenham problemas...Todos temos...mas cada um lida de uma maneira com o teu...

Nada na vida dura para sempre...

Desde Amores...até as Dores...Viver é apenas uma escolha...Escolha como quer levar adiante a
sua...

As lembranças podem duer as vezes, mas elas tbm podem ajudar vc a ser um exemplo de sobrevivencia para as pessoas que sofrem e não acham o caminho...Pensam que estão perdidas...Sozinhas...
Gostaria de tomar um banho de chuva esta noite...Sim mesmo com o frio... Pq de algma maneira...descobri que sou feliz...Queria apenas molhar a minha alma com as gotas que caem do céu...e que molham esse mundo seco...de amor...e compreensão....A vida das pessoas se tornam cada vez mais escura e suja...Até que ponto chegamos...Alimentar a alma de quem ama com mentiras...

Querooo gritar...Não sei se é de raiva...Satisfação...ou alegria...Mas tem algo entalado...Pesado...Grudado em mim....que quer sair...Precisa sair...
Minhas costas doem...o fardo esta pesado e repetitivo....
Mais uma vez eu dizendo isso....
Sera que vaiii passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário