terça-feira, 11 de maio de 2010

Como isso se chama?


Traaaabalheii hj...
Ixiiii e como...mas chegando em casa
preciso aguentar a esteriice dos outros...ouvir descussões desagradaveis,de coisas que vc nem esta preocupada...Todos falam que vc naum entende o que se passa dentro da tua casa...Porém ngm que esta dentro dela ve o que vc esta sentindo por dentro. Quais são as tuas preocupações, e em que níveis elas ja chegaram...
As vezes tenho vontade de desistir...Mas penso...Desistir de que?


Fiico completamente confusa quando paro pra pensar em minha vida...Talvez eu naum esteja sendo uma boa filha...uma boa profissional...uma boa namorada... Pode ser frescurites da minha parte...mas esta faltando algo ou alguem que me anime mesmo...que mais uma vez me coloque pra cima e me faça ver que eu sou importante...
Preciso parar de dar conselhos para as pessoas e começar a me aconselhar mais...


Ando me sentindo só...com tantas pessoas ao meu lado! Mas talvez seja a falta de uma só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário