segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aguarde...








Saber esperar a tua hora não é tarefa fácil...e muitas vezes temos que abrir mão do que mais gostamos...Infelizmente algumas pessoas não voltam atrás dos sonhos que tiveram que deixar pra trás....



Minha Vida andava sem sentindo...Mas quando a gente acredita que tudo pode dar certo, as coisas acontecem num passe de mágica. Sempre digo que a Vida é Escolha... As vezes sinto vontade de sair gritando... Pra ver se as pessoas me olham... Mas por que as pessoas tem que me olhar, se quando querem cuidar da minha vida, eu quero chinga-las....



Descobri as minhas vontades, e quero seguir meus sonhos, quero tanto amar novamente e poder ser amada da maneira que nunca fui... Quero ter forças pra lutar... Mesmo que eu esteja sem minhas pernas... Quero ter coragem de continuar... Mesmo que eu esteja sem meus braços... Quero ter a ousadia de falar... Mesmo que eu esteja sem a minha boca... Quero ter o dom de ouvir... Mesmo que eu esteja sem os meus ouvidos... Quero ter a dignidade de poder olhar... Mesmo que eu esteja sem meu olhos...


Agora há pessoas na minha vida pra cuidarem de mim, e não apenas eu cuidar delas, estava cansada de ser idiota, e acreditar em todo mundo. Espere o tempo passar, mas nem tanto é claro, particularmente descobri que o tempo ele não nos dá tantas chances assim. Desapareça com suas preocupações de ontem durante esta manhã... Apenas Viva...



Saiba que sempre vai haver alguem esperando por voce, esperando pelo seu sorriso... Pois uma pessoa não é completa se estiver sozinha... Amanheça com palavras e pensamentos bons... Sonhe durante o dia... Não tenha medo de errar... Não tenha medo de sentir... Pois se tiveres amigas, elas vão te ajudar a superar qualquer barra.... Elas vão te escolher, elas vão te afastar do mundo de tristeza... Então encontre AMIGAS que te escute sem falar umas só palavra.... Encontre AMIGAS que te fale a verdade, de uma maneira que não ofende... Encontre AMIGAS que sinta a dor, e que sinta a sua alegria... Que ande na mesma estrada com você... Você vai saber que ela é abençoada, pois ela tem o dom de alegrar o teu dia...Seja perguntando se você esta bem... Ou mesmo ela dizendo que Ela esta bem....É algo fora do normal... AMIGAS que escrevem as

histórias de sua vida....

E que andam com a borracha no bolso.... Aquela que você sen

te apenas no olhar o carinho... A compreensão...

É tão bom....


Nenhum comentário:

Postar um comentário