segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paula Fávaro








Faça a sua escolha. Continuar ou Parar?



A vida machuca sem piedade aqueles que escolhem continuar. Porém, se voce "Parar", não vai alcançar o topo.



Precisamos acreditar mais na possibilidade de Vencer. Me sinto fraca e só neste momento. O mundo fechou os olhos diante de mim. E não há mais palavras sábias e de insentivo. As dificuldades te prendem agora, e você se vê sem saida, sem escolhas... Estou presa em um quarto iluminado, mas não consigo enchergar as portas ou janelas. Não consigo sair dele. Não consigo me desprender de mim. E viver.




Deixei o desespero tomar conta de mim. E agora estou com medo de não me recuperar. A vida me deu mais uma vez, um banho de agua fria.


Queria poder tomar conta dos meus anseios. Deu tudo errado. Eu me preocupo tanto com as pessoas e acabo esquecendo de mim. Esquecendo de olhar pra mim. E fazer as minhas vontades. Eu tenho medo de magoar as pessoas, e elas me magoam sem ao menos verem a dor que sinto. Ninguém sabe o peso que levo dentro de mim. Ninguém sabe da verdadeira vontade que tenho. Meus sonhos são motivos de risos para os outros.






Estou cansada de me olhar. Ver o reflexo do que as pessoas querem que eu seja. Queria colocar a mão dentro do meu peito e arrancar toda essa angustia. A unica coisa que me conforta, é saber que é apenas mais uma fase. E que amanhã eu sei que vou estar sorrindo e feliz. Realizada. Não preciso provar nada pra ninguém. Só pra mim mesma, tenho que alimentar a minha fé que esta abalada. Fraca. E isso não pode acontecer, eu tenho planos e sonhos pra realizar, não posso cair agora, há pessoas esperando de mim. Esperando o melhor de mim, e meu bem. Não posso vacilar, a vida é dura na hora de cobrar. A vida é uma caixa de surpresas mesmo.
Mais uma vez tive que renunciar tudo que eu mais gosto de fazer.
É eu sei... Um dia passa.

Um comentário:

  1. Não sabia que a srta. era escritora...rs

    Vou ler postagem por postagem...rs

    Tudo de bom pra ti...


    Beijos!

    ResponderExcluir