quarta-feira, 19 de maio de 2010



Quebrado
O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite
Talvez ele pode parar amanhã de roubar todo o meu tempo
E eu estou aqui ainda esperando embora eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou danificado na melhor das hipóteses, como você já descobriu o
Eu estou desmoronando, eu mal consigo respirar
Com um coração quebrado que ainda está batendo
Na dor não há cura
Em seu nome Eu acho significado
Então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando
Eu apenas estou me agarrando em você
As fechaduras quebradas foram um aviso de que você tem dentro da minha cabeça
Eu tentei o meu melhor para ser guardado, eu sou um livro aberto, em vez
Eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos
Eles estão procurando por um propósito, eles ainda estão olhando para a vida
Eu estou desmoronando, eu mal consigo respirar
com um coração quebrado que ainda está batendo
Na dor não há cura
Em seu nome Eu acho significado
Então eu estou agüentando [eu ainda estou segurando], eu estou me segurando em [Eu ainda estou segurando], eu estou me segurando em [Eu ainda estou segurando]
Eu apenas estou me agarrando em você
Eu estou pendurado em um outro dia
Basta ver o que você vai jogar do meu jeito
E eu estou preso às palavras que você diz
Você disse que eu vou ficar bem
As luzes quebrado na estrada me deixou aqui sozinho
Eu posso ter perdido meu caminho agora, não esqueceu o caminho de casa
Eu estou desmoronando, eu mal consigo respirar
com um coração quebrado que ainda está batendo
Na dor não há cura
Em seu nome Eu acho significado
Então eu estou agüentando [eu ainda estou segurando], eu estou me segurando em [Eu ainda estou segurando], eu estou me segurando em [Eu ainda estou segurando]
Eu apenas estou me agarrando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário