sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apenas mais um texto...

E você já sabe o significado da FELICIDADE. Sabe onde encontra-la. Já sabe dizer NÃO. Já sabe o que fazer para não CHORAR... Aprendeu que de alguma forma as pessoas não duram para sempre em nossas vidas. Porém se servirão para ensinar algo, serão lembradas para sempre. Só não sei dizer o quanto dura o SEU "Para Sempre". .. Todos juramos em frente a esta palavra. E as vezes "Amanhã" acaba . E mais uma vez vamos chorar e sofrer... Sofrer por ter confiado nossos sonhos, objetivos e desejos, a uma pessoa que não dá a minima para o problema dos outros.
Percebo que as vezes a vida nos suplica sentimento verdadeiros que nos coloquem frente a frente com nosso verdadeiro EU. E nos faça enchergar que não precisamos de convites para viver bem... Nem de posições altas na hierarquia HUMANA... Precisamos sorrir... E para isso precisamos de alguém... E acredite, a pessoa não precisa nem estar presente para isto acontecer... Basta ser importante.
Temos medos que nos prendem, e nos fecham para certas coisas. Mas aprendi que o medo em pessoas fortes são apenas degraus para serem superados. Porque pessoas fortes supera...Persiste...Até nos erros.
A vida é curta demais, para um dia dizer que aprendemos tudo. E é longa demais para dizermos que não somos capazes.
Queria olhar para a vida com maica calma... Mais tempo... Queria poder voltar ao tempo e consertar algumas burradas desnecessárias. Queria ter amado somente aqueles que me amaram. Queria ter contemplado mais o sol. E ter visto mais meus amigos.
Hoje vejo que tudo... Exatamente tudo é possível... E que o acaso não anda com o destino.
...Eu posso olhar para a vida com mais calma e tempo...Se não estou conseguindo, certamente não estou olhando para a minha. Realmente não podemos voltar ao tempo e consertar algo. Por que as dores, magos e lagrimas ja passaram. E não as classifiquem como burradas... 1º= Fase, 2º= Aprendizado. E querendo ou não, são necessárias. Pois se nunca sofrermos uma desilusão, não vamos criar receios... E sem receios, nos tornamos vulneraveis a dores. Se olharmos apenas o sol, esuqeceremos que quem nos guia durante a noite é lua. Se visitarmos demais nossos amigos, não háveria sentido para a saudade.
Somos quem queremos ser. Moldamos nosso carater. Buscamos nosso "Estatus".
Cada um de nós nascemos com um dom especial... Seja o menor gesto... Fará a felicidade de alguém.
Há pessoas marcantes em nossa vidas... E infelizmente sofremos por que esperamos mais das pessoas... Que nem sempre faz a metade do que seriamos capazes de fazer por elas.
Acho que estou começando a entender a Raça humana. Ou não.
Mas de uma coisa estou certa... A cabeça fica acima do coração, para a razão pensar antes que a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário