quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sobre o que pensar?

A mente de uma pessoa pode guardar tantas informações. Tantas imagens.

É dificil pensar no que PENSAR.

A vida nos joga um balde de dúvidas as vezes. Sinto medo de cometer os erros do passado. E mais uma vez me arrepender de ter tirado da minha vida uma pessoa que poderia me fazer feliz. Dizem que o amor vem com o tempo. Mas eu gostaria de saber como ele vai embora? É com o tempo também?

Gostaria de me desfazer das lembranças, nem mais imaginar o rosto. Porém, já não é mais uma questão de imaginação, faz parte de todo contexto da minha vida. Não da para apagar marcas que não ferem de verdade.





Não somos donos dos nossos sentimentos. Não escolhemos a hora de começar ou parar. As coisas acontecem, porque tem que acontecer, e não há como fugir. Deus escreve as coisas pelas quais temos que passar. Algumas vezes precisamos lutar pra vencer, outras vencemos sem nem ao menos termos nos mechido, mas somos tão ingratos que só vemos os nossos sofrimento, e não nos contentamos com pouco. As vezes na vida é preciso abrir mão das coisas que amamos e não queremos perder nunca. Mas nunca é muito tempo, e ninguem vive tanto tempo. Vivemos o suficiente, e não sabemos quando vai ser o nosso "SUFICIENTE". Por isso que temos que viver, e intensificar cada dia. E deixar as pessoas que amamos viver também, serem felizes. Temos que ser menos egoistas, e agradecer a Deus, por conseguir enchergar o sorriso de outra pessoa.





Todos temos dias ruins, o bom é que temos a manhã seguinte pra recomeçar. Acredito que estamos preso as criticas da sociedade, não acredito que todo dia é diferente um do outro, somos nós que mudamos ele e fazemos eles. Você quem escolhe como será teu dia hoje. Somos nós que fazemos os dias da semana, os meses e anos, apenas colocamos nomes. Pois o sol apenas abaixa e sobe. Mas o dia é o mesmo. Quem foi o homem que inventou os dias?

Será que foi o mesmo que inventou a saudade?

E será que o homem que inventou a lembrança é o mesmo que sentiu pela primeira vez o AMOR?

Ainda tenho duvidas que talvez nunca vou saber a resposta. Mas continuo procurando pelo menos as pistas.





Acredite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário