quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esse é meu jeito de contar....

Foi preciso amar...e chorar
Foi preciso gritar... e se calar... Mas sem dúvidas, foi a melhor sensação, e os melhores dias. Mas não, eu não faria tudo novamente. Dizem que precisamos experimentar as coisas, duas vezes, mas eu não quero viver mais daquela maneira. Então quantas vezes experimentei em 6 anos?
Aprendi que consigo, mesmo quando eu não quero. E que tudo acaba. O nosso "Para Sempre" foi 6 anos. E acabou.
Sinto-me segura, e com mais expectativas...Sinto-me cheia de força, e com uma fé inabalavel. Percebi que quando confiamos no Invisivel, estamos confiando mais em nós mesmos.
Então por que se preocupar com as dores?
Por que elas sempre tem algo a nos dizer. A nos ensinar. A vida as vezes nos mostra dificil por que nos mostramos fracos. E não podemos ser fracos em todos os momentos.


Esses dias, uma pessoa me perguntou: Por que você perde tempo, escrevendo textos que ninguem vai ler ?
Eu não escrevo para impressionar. Eu escrevo por que gosto. Gosto da sensação que a escrita que me faz sentir. Gosto de ler depois. Porque sou minha maior e fiel leitora. E tudo que escrevo, cada texto que ninguem supostamente le, é algo que aconteceu em minha vida. E eu não acho que minha vida seja em vão. Então, os textos não são em vão.

Essa foi a maneira que encontrei de me aproximar de Deus. Umas pessoas Rezam, outras fazem promessas, outras macumbas, etc... Eu escrevo. E sei que Ele le.
O mais engraçado que lendo depois parece qu não foi escrita por mim, e sim Para Mim.

Estou Feliz...

Um comentário: