terça-feira, 13 de julho de 2010

?

É tão dificil quando você sente duvidas... Dá vontade de jogar tudo para o ar, desistir, seguir pelo caminho que há duvidas e incertezas. Porém, você se sente preso. Por que nos acostumamos a sentir medo do inseguro, do invisivel. Gostaria de não ser assim. Gostaria de me sentir livre, na hora de fazer minhas escolhas, e gostaria também que não houvesse consequências para os outros. Por outro lado penso que no mundo precisamos estar em constante EQUILIBRIO. Não dá pra fugir. Não temos para onde ir. Não há saida. A saida esta dentro de você. Pois é exatamente ali que estam as coisas que você precisa para "se resolver".  Só basta você soltar a vontade de viver. De procurar as respostas. Acredite que és capaz de olhar para o céu, sem medo de parecer egoista. Erga a cabeça, e não tema o medo de errar. Tenha receio apenas de insistir no mesmo erro. Mas as duvidas, sempre existirão. Sempre farão parte de você. Então não espere pela resposta quando há duvidas. Talvez a resposta esteja no próximo livro. Pois a vida não é exata, como as matérias da escola. A vida é uma procura. De que? Não sei. A minha ainda não sei. Ainda não descobri. Quem sabe um dia.

Mas quero estar sempre com duvidas. De tudo. Isso mostra que estou caminhando, estou trilhando meu mundo, e contruindo minha história. Que um dia deixarei para meus filhos continuar e assim sucessivamente. Não tenho medo de morrer, tenho medo de partir e não ser lembrada. Tenho medo de não ter ajudado as pessoas, ou ter deixado espalhado magoas, rancores. Tenho medo de  não ter amado o suficiente, de não ter desculpado o suficiente.
Mas são duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário