segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O importante é que emoções eu vivi...

É bem por ai mesmo. No dia em que eu estava completando 6 meses de namoro (17/10/10), sofri um acidente de carro. Parte dai a minha demora de escrever algo. E também que eu estava meiiio desanimada com a viida. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas hoje dia 01/11/10- (quaaase acabando o ano) decidi mudar... Refazer, ou fazer sei la, FAZER. Bom só sei que não é preciso ser dia 01, ou mês 1. Basta querer. Vou mudar de cidade, de itu para... (segredo).
É que simplesmente me decepcionei mais do que podia com uma pessoa que se dizia gostar da minha familia. Ela destruiu um sonho que eu e a minha mãe havia almejado há mutos anos. Espero que seja feliz, apesar da magoa que sinto dela, não desejo mal, mas tenho pena. É  uma pessoa sozinha e se acha boa demais. Adeus Fulana. Mais um grande motivo para a minha mudança. Então a partir de hoje, vocês conhecerão uma nova Paula. Novinha em folha. Confiante mais do que nunca. HáHá.


=*  Me desejem Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário